Conheça a versatilidade do produto FOBP da Fibrain

07 Julho 2020

O produto FOBP é uma caixa compacta e estanque para fibra óptica, de montagem em parede, projectada para oferecer flexibilidade durante a instalação e opções de personalização devido ao seu conceito modular.

Este produto permite alojar e proteger as conexões de fibra óptica em diferentes aplicações, com elevada versatilidade, pode ser colocado em aplicação aérea ou montado na parede nas caixas de visita. O torpedo de fibra óptica foi prohectado especificamente para a conexão de rotas de fibra óptica e também para ramificações. O produto FOBP está equipado com 4 portas redondas para cabo com um di|ametro máx. 020mm, 8 portas redondas para cabo até 010mm e uma entrada oval para cabo sem cortes. Dependendo da sua dimensão, a capacidade poderá ser até 144 ou 288 fibras. O FOBP pode ser equipado com um painel de adaptadores (9x SC SX para 144F, 18x SC SX para fechamento 288F). O FOBP pode ser amplamente utilizado em todos os tipos de arquitectura de sistema de telecomunicações FTTx.


 


A Omnitécnica encontra-se a comercializar, em Portugal, esta solução da nossa parceira Fibrain, contacte-nos para mais informações.