Apollo 9904x da “Ribbon-ECI” reconhecido no Lightwave 2020 Innovation reviews

17 Março 2020

Ribbon Communications Inc. (Nasdaq: RBBN) e a ECI Telecom Group Ltd. (juntos, “Ribbon-ECI”), que finalizaram a sua fusão a 3 de março de 2020, anunciaram que o produto Apollo 9904x foi reconhecido como um dos melhores sistemas de transporte ótico do setor no 2020 Lightwave Innovation Reviews.

A Lightwave Innovation Reviews reconhece a excelência em produtos, serviços e tecnologias aplicáveis a redes óticas. Os fabricantes de tecnologia são convidados a enviar serviços ou produtos novos ou recentemente otimizados para avaliação por parte de um painel de juízes independente. Este ano o painel de juízes incluiu executivos de operadores de redes, fornecedores de tecnologia e empresas de pesquisa e análise do sector. Cada entrada é avaliada por pelo menos três juízes, que a classificam numa escala de 1,0 a 5,0 com base na sua inovação e potencial contribuição para o sucesso do cliente.

A “Ribbon-ECI” recebeu a pontuação de Honoree de 4,0. O diretor editorial da Lightwave e gerente de programa da Lightwave Innovation 2020, Stephen Hardy, comentou que “Este programa reconhece e recompensa os principais produtos e serviços disponíveis para a indústria de comunicações óticas. O facto do Apollo OPT9904x alcançar o estatuto de homenageado é um testemunho de inovação."

O Apollo 9904x da nossa parceira “Ribbon-ECI” estende os benefícios de switching OTN (Optical Transport Network) para o edge da rede, ajudando os operadores de rede a obter maior competitividade na entrega de serviços de transporte e de pacotes aos seus clientes. Uma ampla gama de clientes pode beneficiar de baixo custo por bit para construir redes óticas, básicas a complexas, com a implantação do Apollo 9904x.
Os comentários dos juízes sobre o Apollo 9904 incluíram que se trata de um “Produto sólido para oferta de serviços de negócios disponibilizando túneis de layer1 e layer2 para os clientes. O túnel contentionless é uma maneira poderosa de oferecer serviços e a capacidade de aumentar a capacidade do túnel numa base de card-by-card é um fator de otimização do investimento. A comutação automática em redes malhadas é outra característica importante. ”

Os produtos da ECI Telecom são reconhecidos pela Lightwave Innovation reviews pelo terceiro ano consecutivo (em 2018 com a carta TM200EN Per-Service Encryption, em 2019 com a carta Apollo TM1200 1.2T e este ano com o Apollo 9904x).

Congratulamos a “Ribbon-ECI” por mais esta conquista.

Poderá consultar a press release completa no seguinte endereço http://bit.ly/RibECI1